O PODER DA ORAÇÃO


Houve um livro que muito me ajudou em minha vida espiritual foi o livro "A PRÁTICA DA ORAÇÃO" de W.E.Entzminger.Meu pai o pastor Baltazar Ferrer era um homem de oração e ele sempre também em suas pregações e me ensinava como era importante orar. Foi ele que me deu esse livro.
Começei a ler o livro e em oração pedia a Deus que eu pudesse praticar e ser uma mulher de oração. Eu tinha uns treze anos de idade e me lembro como hoje que começei a orar e nessa época começei a falar de Jesus para todas as pessoas e em particular para uma jovem que foi a primeira pessoa que levei para Cristo, a sensação é estranha, quando perguntei: você quer entregar a vida a Jesus e ela disse: sim. Eu fiquei tão feliz.
O Livro fala:

O Jardim de oração
sua importancia
sua natureza e efeitos
suas condições essenciais
a oração na Experiencia humana
a maneira de orar

E a ORAÇÃO NA EXPERIENCIA HUMANA ele descreve homens que foram homens de oração e homens usados por Deus, como:

Hudson Taylon
George Müller
Dwigt L.Moody

Vidas maravilhosas, mas o que eu mais gostei foi Moody.

Já se passaram muitos anos desde que li esse livro e eu ainda o tenho, já está bastante velho ele é a quinta edição e foi escrito em 1958. Mas sempre leio para nunca esquecer do primeiro amor das primeiras motivações.

Em toda a minha vida cristã, nunca vi Deus não responder uma oração, as vezes não é como agente quer, mas ELE responde com sabedoria e amor.

Amo mais e mais esse Deus, não me tornei ainda aquela mulher de oração que eu gostaria mas não vou desisti.

Meu pai costumava dizer: MUITA ORAÇÃO: MUITO PODER; POUCA ORAÇÃO:POUCO PODER; MUITA ORAÇÃO: MUITO PODER. A igreja de Jesus Cristo caminha de joelhos.

Que o Senhor Deus continue nos abençoando.

Marisa Ferrer