sábado, 23 de abril de 2011

Creche Bethesda





Planos maiores Deus tinha e tem para nós, por Sua Infinita Graça tivemos um sonho, me lembro como hoje, conversando com o Pastor Lindinaldo em uma escola dominical no Castainho dizendo como seria bom se todas essas crianças andassem nos caminho de Deus. O ideal é uma creche. Fizemos o pedido ao Pastor  woo sun Kim e ele disse vamos orar. E no ano de 2009 foi a inauguração desse sonho.
MINHAS CRIANÇAS LINDAS!!!!



6 comentários:

  1. Graça e paz, irmã Marisa. Que o Senhor continue abençoando e usando sua vida e ministério a cada dia. Que cada uma dessas crianças também seja abençoada por Deus e que a semente do evangelho nelas semeada frutifique para a glória de Deus.

    Abraços,
    Pr. Manzaila

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse tão importante trabalho e pela sua dedicação ao Senhor e a vidas preciosas.

    ResponderExcluir
  3. Querida irmã,

    lembro dos nossos anos dourados na IPF Monte Sinai quando, com alegria e determinação, você seguia em frente na educação infantil, inclusive sendo pioneira no rádio nesta área, quando apresentava conosco o programa Semeando a Palavra. Você é uma escolhida e o seu trabalho tem o aval do Pai! Ele continue concedendo-lhe força e alegria para o processeguimento desse trabalho ímpar. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. A paz, meu irmão nunca mais tinha entrado no meu blog, obrigada pelas palavras e farei parte do grupo sim com alegria, o Senhor Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir